quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Indeciso.

Sempre me considerei uma pessoa politizada apesar de nunca me filiar a nenhum partido ou até mesmo sindicato. Normalmente minha tendência é de ser de esquerda. Mas este ano eu estou TOTALMENTE indeciso. Sei em quem NÃO votar mas estou desanimado de votar em todos os cargos. Acho que vou fazer algo que nunca fiz que é anular o voto. Com certeza para governador vou anular ou votar na Vanessa Portugal.

Acho que é reflexo da incopedência e roubalheia dos governantes. E um governo cada vez mais liberal, ou seja mais fraco, acaba que você pensa cada vez menos pois ele é cada vez menos participante. Em países da europa onde o voto é facultativo ultimamente registrou índices superiores a 50% de abstênções.

Tenho 3 dias para decidir meus votos. Neste meio tempo um conselho de classe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário